Filhote, mesmo a distância, nunca esqueço de vc em minha orações , peço à Deus que te ilumine e te guarde todos os dias, filhão Parabéns pelo teu aniversário.te amo.
É..., o tempo "não para" meu filhote hoje(16.01) está completando 4 anos, é muita felicidade. Filhote que Deus continue te abençoando e que você continue sendo este filho maravilhoso. (Foto em uma praça em Santarém-PA)
Sou um brasileiro que acredita que há um Deus maravilhoso, que é fiel e justo ,que nos ama sempre e nos disciplina quando necessário,assim como todo bom pai, este Deus me presenteou com uma família maravilhosa:Meus pais1,meus irmãos(ãs),Meus pais2 ,minha esposa_maravilhosa,meus três filhos_Super especiais, meus amigos ,ex alunos e alunos.
Este brasileiro acredita que a educação é uma ferramente muito poderosa,capaz de mudar a história de um ser humano.