Sou um brasileiro que acredita que há um Deus maravilhoso, que é fiel e justo ,que nos ama sempre e nos disciplina quando necessário,assim como todo bom pai, este Deus me presenteou com uma família maravilhosa:Meus pais1,meus irmãos(ãs),Meus pais2 ,minha esposa_maravilhosa,meus três filhos_Super especiais, meus amigos ,ex alunos e alunos.
Este brasileiro acredita que a educação é uma ferramente muito poderosa,capaz de mudar a história de um ser humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário