terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hoje é o Aniversário do meu Filhão Brayan



Filhote, mesmo a distância, nunca esqueço de vc em minha orações , peço à Deus que te ilumine e te guarde todos os dias, filhão Parabéns pelo teu aniversário.te amo.