sábado, 16 de janeiro de 2010

16.01.10_Aniversário do meu filhote Gustavo


É..., o tempo "não para" meu filhote hoje(16.01)
está completando 4 anos, é muita felicidade.
Filhote que Deus continue te abençoando e que
você continue sendo este filho maravilhoso.
(Foto em uma praça em Santarém-PA)

Nosso companheiro de todas as hora.bjs, te
amamos.

Nenhum comentário: